555-555-5555
meuemail@email.com.br
A Webmotors, maior ecossistema automotivo do Brasil e principal portal de negócios e soluções para o segmento automotivo, lançou o Clássicos 50+, programa desenvolvido em parceria com a Share RH e Maturi com o objetivo de formar, capacitar e oferecer oportunidades aos profissionais mais experientes na área de tecnologia.
Os selecionados ganharão capacitação gratuita em linguagem para desenvolvimento de ‘softwares’ e possibilidade de integrar o time de tecnologia da empresa, que está em busca de talentos.
O curso, com duração de 84 horas, será ministrado em formato online, de 14/2 a 19/3, de segunda a sábado. A trilha de formação é bem específica com a linguagem .NET (C#) para o desenvolvimento de softwares.
“Nosso objetivo é apoiar esse público na transição para uma nova carreira. O mercado de tecnologia é muito dinâmico e está em constante mudança, por isso ofereceremos uma capacitação técnica para que esses profissionais possam se reinserir no mercado de trabalho. Queremos fomentar a diversidade etária e qualificar cada vez mais o nosso time de tecnologia”, explica Cibele Diniz, head de RH da Webmotors.
Aqueles que demonstrarem afinidade com as atividades e apresentarem ao menos 75% de presença nas aulas, terão a oportunidade de participar do processo seletivo para trabalhar na empresa, com contratação prevista para a primeira quinzena de abril.
Para participar, os interessados devem atender aos seguintes requisitos:
Obs.: As datas podem sofrer alterações.
As vagas abertas na empresa são para trabalhar em Desenvolvimento de Software (web) e somente para São Paulo (SP).
*Por conta da fase emergencial devido à pandemia, atualmente o escritório está fechado e, portanto, todos estão trabalhando em home office. Posteriormente quando for permitida a reabertura do escritório, a Webmotors terá 2 opções de modalidade de trabalho:
Full (100% presencial) e Home Office Híbrido.
As inscrições para o Clássicos 50+ Webmotors vão até o dia 5/2 pelo link: maturi.in/classicos50
A Webmotors foi a primeira marca brasileira a inovar na forma de comprar e vender carros e atualmente é o principal portal de negócios e soluções para o segmento automotivo.
Criada em 1995, no início da internet no Brasil, a empresa passou a ter o Grupo Santander Brasil como seu principal controlador a partir 2002 e em abril de 2013 celebrou a chegada da Carsales (empresa australiana de tecnologia, especializada no segmento automotivo), que adquiriu 30% do capital acionário da Webmotors e contribuiu ainda mais para a aceleração do seu crescimento nos últimos anos.
A Webmotors conta com mais de 30 milhões de visitas mensais, entre usuários e clientes, que contam com um amplo e completo portfólio de serviços, que vai desde anúncios, tabelas de preço e conteúdo para o cliente final até soluções de gestão de inteligência de dados para lojas, concessionárias e montadoras.
Você poderá gostar de ler também esse artigo: Ferramentas digitais para melhorar a produtividade no trabalho em 2022.